quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Review! Batons Matte Dailus

Olá meninas!

Quem me conhece sabe, eu AMO garimpar! Acho que existem muitos produtos bons e baratos!!
Tendo isso em vista, um dia, na Sumire, procurando umas novidades, encontrei o Batom Cup Cake, para ser sincera, achei a cor ok, escolhi mais achei o nome super legal!!! =)
E o bonitão virou o meu preferido! Resenha aqui!

Hoje, nos vamos falar da mesma linha Color Matte da Dailus... Só que nas cores Apple, Big Party e Cup Sweet...


Vamos aos pitacos:

Apple




O Apple é um vermelho lindo, bem fechado e com o acabamento um pouco lustroso, não chega a ser totalmente mate como o Ruby Woo...

Big Party



O Big Party é um rosa médio, com fundo quente... Achei bem simples e bonito, mas ele também tem o acabamento lustroso, não é seco!

Cup Sweet



O Cup Sweet é um nude de fundo rosado, e eu acredito que não fique bom em todos os tons de pele. Na minha mesma, não gostei! Existem outros tons de nude, com fundo "neutro" que são mais cabíveis, como o Batom 2beauty para Tracta...

De forma geral eu gostei das aquisições, por que o amor pelo Apple e o Big Party, me fizeram nem ligar para o Cup Sweet!!

Vale a pena ter os batons dessa linha pois se assemelham aos tradicionais e custam bem menos!!

Investimento:
8,00 Cada

E ai meninas, o que acharam???

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário