quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esmalte da vez!

Olá maninas!!!

O esmalte da vez faz parte da nova Coleção da Impala. Cores do Oceano...

O meu escolhido foi o "Pés na Areia"... Um rosa queimado com micro brilhos dourados...


Habitualmente eu gosto dos esmaltes da Impala.A Marca é dona dos meus preferidos... Madonna, Confeti e Boneca de Luxo...

Mas dessa vez notei uma diferença, o esmalte parece estar mais grosso, com o pincel mais achatado...
Alguém soube de mudanças deste tipo??

Pintei as unhas na segunda-feira a noite, e as pontinhas já estão lascando...


De modo geral eu gostei da cor... Achei que deu um contrates legal na minha mão branca! hahaha, e o acabamento é bem bonito...


Investimento: 1,99 o vidrinho...

E ai meninas, o que acharam??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário