quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidades!!!


Olá Meninas, tudo bem?

Há algum tempo o Blog anda abandonado e meio “as moscas”...
Então parei, revi meus conceitos e ideias e cheguei à conclusão de que tudo estava muito desorganizado e sem parâmetro...
Então, sacodi a poeira, comecei a pensar no assunto e defini ordem para as coisas!

E será assim:

Segunda
Dica! – É o espaço que eu separei para dar algumas dicas sobre o meu universo, coisas e lugares que eu gosto...

Terça
Review! – Hora de fazer o que eu mais gosto, usar e falar sobre produtos de beleza!

Quarta
Esmalte da Vez! – O esmalte que estou usando e algumas novidades desse mundo colorido!

Quinta
Review! – Claro, duas vezes por semana, por que eu gosto! Hahahaha

Sexta
O que passou... – Resumão da semana, Instagram, Facebook...


Bom meninas, hoje é quarta e já já tem Esmalte da Vez! no ar!

Beijo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário