quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Review! Waterproof eye makeup remover By Sephora Collection


Olá meninas!!

Feliz 2013! Que todos os sonhos de vocês se realizem!!
Esse será um ano muito especial para o blog. Vou me dedicar o máximo possível e fazer com que o meu sonho se torne realidade!!

Hoje vou falar com vocês sobre um demaquilante da Sephora Collection, o Waterproof eye make-up remover.

Descrição oficial:
Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.

Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.



O principal motivo por que eu comprei esse demaquilante para testar é que, eu AMO máscara para cílios, e acho as á “prova d’água” bem melhores, com definição mais real e tudo mais, no entanto, eu uso lentes de contato e a pele do meu rosto e oleosa/sensível. Depois que li a descrição, arrematei o bonito para testar.

Fatidicamente é um demaquilante bifásico, mas não notei uma “piora” na oleosidade da minha pele, já que todas as vezes que o uso, em seguida lavo o rosto com o sabonete prescrito pelo meu Dermatologista.

Vamos à eficiência:
Aqui usei alguns itens que considero SUPER difícil remover com demaquilantes para mortais.
O Lápis Regard pailleté cor 31.Noir éblouissant da Bourjois, a Máscara para Cilios The Colossal Glam Black à prova d’água e o Batom Natura Aquarela Vermelho 07.



Com uma “passada/aplicação” a remoção é boa, mas ainda resta pigmento na pele.



Após “esfregar” um pouco, o lápis e a máscara deram adeus, mas o batom continua marcado.

Resumo:
É um bom demaquilante, cumpre boa parte do que promete na descrição oficial. Não tive nenhum problema com as minhas lentes que pudessem ser por causa do produto. É claro que a remoção de máscara nos cílios é bem diferente do que na pele, mas não é muito mais difícil.

Bom meninas, já usaram? O que acham?

Beijoca!

Um comentário:

  1. Oi Fê!
    Eu sofro com demaquilante também!
    Eles nunca fazem 100% o serviço deles e geralmente ardem meu olho!haha...
    Tenho um gel de limpeza da MAC que é meu favorito!
    Mas adorei sua dica!!
    beijoos e sucesso!

    ResponderExcluir