quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ser diferente é legal!


Por mim, eu usaria roupa preta e delineador/rímel todos os dias! Eu gosto!!


Ser diferente é legal, e nos distingue!


Eu sou diferente!
Falo o que penso, ando descabelada, e as vezes até sem maquiagem!!
Gosto de pagode, samba e futebol!!
Falo palavrão, grito, xingo e não me importo se pareço um moleque!!


O que me importa mesmo, é manter a cabeça erguida, a dignidade e o respeito!!


Aprendi a falar com diretores e peões da mesma maneira, com a mesma educação!
Afinal de contas, o preconceito é falta de amor, de respeito e de dignidade!!


Ame ao próximo como a ti mesmo! Já ouviu falar???


Não é por que fulano foi promovido ou beltrano mudou de cidade, que mudou de estado de espirito, de valores e princípios!


Não julgue o livro pela capa, conheço pessoas que estão em uma ótima posição na vida, ganham muito, se vestem bem, investem horrores e são humildes, dignas!


Não é por que eu me dou ao luxo de usar um sapato de plástico de 180,00 que eu sou fútil...


Fútil mesmo é abraçar hoje e desdenhar amanhã!!


Por isso, ame, grite, seja você mesmo!


Use o que dá na telha!! Como a blogueira e minha prima Carina Massoni, use o que você gosta!


Leia, pense, estude... Leve tudo em consideração! Toda historia tem dois lados, todo texto tem duas versões!!


Essa é a minha!


Beijo'

2 comentários:

  1. Nossa!! Super adorei o post!!!=)
    Temos que ser humildes não importa a ocasião! Assim que mostramos nossa dignidade, né??=)

    Bola pra frente e qual o problema de usar delineador preto e roupa preta todo dia? EU ADOROO!!!hahaa
    beijoos

    ResponderExcluir