quinta-feira, 5 de julho de 2012

B. Side

Olá meninas, tudo bem??

A blogueira Carina Massoni (minha prima) postou sobre um batom de uma Marca chamada B.Side, e me perguntou se eu conhecia!
Sim! Porém, nunca tive contato com produtos da Marca...


Já li bastante sobre a dita cuja, muitas blogueiras falam sobre a Marca... Que segundo a representante que entrou em contato com a Carina, só utilizam produtos importados e os mesmos da MAC.

A Marca é Brazuca e segundo a opinião de muitas, é de ótima qualidade...

Resolvi averiguar melhor!!

O site oficial diz:
B Side, pela tradução "Lado B", ou melhor, o outro lado, aquele que sai do lugar comum, para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude, em um universo Pink e Preto, mais ousado, alegre e marcante.
Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas no mundo e testados dermatologicamente. As embalagens são recicláveis, contribuindo com o meio ambiente.
E nenhum dos produtos utiliza testes em animais.

Navegando pelo site oficial da Marca, que é bilíngue (??), pude conhecer um pouco mais dos produtos...

A marca conta com batons, brilhos labiais, duos de sombras, caneta delineadora, pós-compactos, bases, corretivos, pinceis e nécessaires.

Ponto positivo: As embalagens são lindas! Tecnologia e padrão de qualidade alemão (Uiii! Chique!), e não vi ninguééééém nesse mundo blogueiro falando mal! O preço é bom, acessível para um make de qualidade!

Ponto Negativo: Só tem 3 lojas em São Paulo, e muitos sites. E achei que tem pouca variedade de cor, base são três cores, corretivo também, por exemplo!

Encomendei hoje, base na cor 01, corretivo na cor 01 e um pó bronzeador...


Assim que chegar tem resenha por aqui!!

Beijo’

P.S: Creditos de ideia do post para Carina Massoni! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário