terça-feira, 17 de julho de 2012

Base Líquida Duda Molinos


Oii Meninas, tudo bem??

Adivinhem, demorei de novo!
Mas tenho novidades, estou fazendo um Curso de Comunicação  Escrita e Revisão Gramatical no SENAC, por isso, meu tempo está bem mais escasso! Mas preciso contar que eu não sou preguiçosa, apenas necessito de um embasamento completo para escrever, mensalmente, relatórios à Sabesp.

Voltando para o nosso foco, MAKE UP, estou cheia de produtos novos que estou testando para mostrar tudinho aqui, e já posso adiantar que alguns me decepcionaram profundamente!

Hoje, vou falar sobre a Base Líquida do Duda Molinos!



A consistência é boa, espalha bem e a cobertura é média, ideal para o dia a dia...

Infelizmente errei na escolha da cor, peguei a Bege 02, e tenho para mim que deveria ser a Rosa 02. A primeira vez que testei fiquei com cara de cirrose! Hahaha



Para resolver o problema, misturei com a minha base amada da Yes! Cosméticos (Bege clara) e fiquei linda!

Paguei 32,00 na dita cuja, e acho que está de ótimo tamanho!

Beijo’

2 comentários: