segunda-feira, 25 de junho de 2012

Perfumes'



Olá meninas!!


Hoje vou falar de uma coisa que eu adoooroo!! PERFUME!


Eu prefiro perfumes doces e marcantes... Mas consigo passear bem entre essas notas e consigo sair todo dia com um cheirinho diferente!!


Vou apresentar para vocês os meus preferidos, a descrição oficial, preço e o grau de amor que eu tenho por ele...






Falar de perfume é muito difícil, já que cada um gosta de um tipo de perfume... Mas o intuito aqui é mostrar o que eu uso e saber o que vocês concordam ou não!!


Fantasy By Britney Spears - Eau de Parfum


A fragrância Fantasy by Britney Spears foi apresentada ao mercado no ano de 2005. O perfumista criador de Fantasy é James Krivda.
Fantasy é um perfume romântico e sensual.

O frasco de Fantasy representa a feminilidade, em um vidro redondo fúcsia com gotas de cristais.

Composição:

Kiwi, lichia, chocolate branco, jasmim, orquídea, musk, notas verdes e madeiras..
Preço: 30 ml por 70,00 (Hadassa VGP)
Eu amooooo demais esse perfume!! Tudo bem, a Britney pode ser meio maluca, mas ela arrasou em todas as fragancias de sua linha de perfumes...
Ele é o 1º no meu coração.

Egeo Woman Dolce - O Boticário
A ideia do perfumisrta ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.

É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer 
querer, desejar
.

Preço: R$ 76,00 (Boticário de Praia Grande)

Esse é simplesmente o primeiro perfume por qual eu me apaixonei de verdade, quando conheci, logo passei a usar todos os dias... Ele é o 2º no meu coração (só por que não existe 1,5º)


Body Splash Victoria's Secret Amber Romance



A fragrância do Spray Refrescante Body Splash Victoria's Secret Amber Romance é a mistura elegante de Cereja Preta, Cremé Anglaise, Baunilha e Sândalo em uma colônia para todo o corpo. Com leve poder de hidratação e com um perfume maravilhoso, deixa a pele com uma fragrância irresistível. Sua fórmula reúne aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, oxidantes e as vitaminas C e E para hidratar e perfumar sua pele com frescor e leveza. Ideal para mulheres dinâmicas que desejam manter a elegância e sensualidade durante o dia.

Preço: U$ 11,00 (em algum free shop por ai)

Geeeenteeee, esse é o meu perfume de bolsa, de gaveta, de mala... Eu o amo e o acho leve e envolvente!


Body Splash Victoria's Secret Strawberries & Champagne


A fragrância do Spray Refrescante Body Splash Victoria's Secret Strawberries & Champagne é uma fusão luxuosa de Morango, Champanhe e Cassis em uma colônia para todo o corpo. Com leve poder de hidratação e com um perfume maravilhoso, deixa a pele com uma fragrância irresistível. Sua fórmula reúne aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, oxidantes e as vitaminas C e E para hidratar e perfumar sua pele com frescor e leveza. Ideal para mulheres dinâmicas que desejam manter a elegância e sensualidade durante o dia.
É a completa rendição ao paraíso.

Preço: U$ 11,00 (em algum free shop por ai)

Não sei bem o que eu acho de slash... Ele não é doce, nem fresco... É o perfume que eu uso quando não quero chamar atenção!


Águas de Namorar Sensual - Natura

Fragrância adocicada e sensual, com toques de pimenta vermelha.


Preço: Não me lembro bem, algo em torno de R$ 50,00.

Eu comprei esse perfume por impulso, quando li que ele tinha notas de pimenta, a verdade é que mal usei, mas algumas vezes ele me encanta, e acabo passando, mas não é o primeiro da lista!










Flagrant By Água de Cheiro - Deo Colonia

Marcante e envolvente, Flagrant é uma fragrância adocicada que atrai a atenção e deixa a sensualidade à mostra. Ousada, é ideal para mulheres que não querem passar despercebidas.

Preço: 75,00 (Água de Cheiro de Praia Grande)

Na verdade, eu tenho uma vida de amor e ódio com esse perfume... Alguns dias, acordo incrivelmente empolgada para usa-lo, outros dias, não aguento nem sentir o cheiro dele que fica na minha roupa... Amor e Ódio

E ai meninas, o que acharam dos meus perfumes preferidos??

Digam um pouco sobre os seus!!?

Beijo'




Nenhum comentário:

Postar um comentário