quinta-feira, 7 de junho de 2012

Natura Aquarela

Olá meninas...


E ai, curtiram o feriado???
Aproveitei para cuidar da minha casa e tirar um cochilo a tarde!!


Hoje vou falar de um batom da Natura Aquarela, cor 07...


Para ser sincera, maquiagem sempre foi a minha paixão, e pretendo em breve fazer um curso de maquiagem...


Mas, batom vermelho sempre foi um vilão... Tenho a pele muito branquinha e qualquer batom mais escuro me deixava com cara de morta!


Após aprender alguns truques, comecei a arriscar... Por isso, investi no Cor 07, da Natura, um vermelho mulher na minha opinião!!



Como eu disse, é um vermelho clássico, bem mulher...

A textura é cremosa, com um brilho lustroso e nada cintilante!
Ele dura a balada toda... Neste caso, não testei no trabalho, como de costume, por vocês sabem né, eu trabalho com construção civil e não dá para fazer a louca de batom vermelho na obra...

Pelo custo beneficio é super valido, se você não gosta muito do vermelho, mas quer ter um por segurança... Vai que um dia você resolve fazer a sexy né... #simeusoulouca

Maaas, se você, assim como eu, está investindo em uma maquiagem profissional, vale a pena gastar uma grana e adquirir um Ruby Woo da MAC...


Aii, a Fê fantasminha de batom vermelho!

Preço:
13,00 no Catalogo da Fabi

O que acharam???

Beijo'

2 comentários:

  1. Ai Fê, eu acho batom vermelho incrível!
    Ape sar de ter usado poucas vezes pelo mesmo motivo que o seu!hehehe...
    Eu tenho o Ruby Woo, é lindo demaaaais! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Cá, vale a pena usar viu, ainda mais o Ruby Woo, o truque é fazer a pele e, ao invés de usar blush coral ou rosa, lance mão de um bronzer... Deixa com menos cara de fantasma!!

    Beijo'

    ResponderExcluir