sábado, 9 de junho de 2012

Novidades da Maybelline

Olá meninas...

Estou aqui para mostrar algumas novidades da Maybelline...

Para quem já le o blog e me conhece, sabe que desde que eu descobri o The Colossal da linha Volum' Express, eu não vivo mais sem as mascaras para cílios, bases, sombras e todos os outros produtos da marca...
Que na minha opinião tem uma qualidade altíssima e um preço amigo, por ser importada!

Vou mostrar 3 novidades, duas mascaras para cílios e um esmalte... Sim, você leu esmalte!

Vamos lá??

* A primeira mascara para cílios é a Mega Plush, da linha Volum' Express...

A descrição do site diz que ela proporciona volume de pelúcia e sua formula em mousse/gel não empelota...
Li em alguns blogs gringos que a haste flexível dificulta a aplicação...
Mas nesse caso, é só testando...

Como sabemos que a Maybelline acabou de lançar aqui a One by One da mesma linha, acredito que essa fofa vai demorar uns 6 meses para pousar em terras tupiniquins!

PS: ME DIZ O QUE É ESSA EMBALAGEM FOFAA??


* A próxima novidade é o esmalte... Sim... Um esmalte da Maybelline...

O Color Show Nail Lacquer não tem grandes descrições, mas pelo que vi no site tem uma gama enorme de cores, 41 no total, que variam dos básicos até o amarelo... E me parece que o bonito é o MEGA lançamento da marca... Afinal de contas, está na home do site!

Não li nada sobre ele ainda, mas com certeza em breve muitas blogueiras estarão se rasgando por um vidrinho...


* E para fechar o post com chave de olho... Uma mascara para cílios que me hipnotizou!

Tudo bem que eu costumo me decepcionar horrores com mascaras que proporcionam alongamento, e que geralmente as fotos que a Maybelline divulga são meio exageradas, mas eu fiquei insana!

Illegal Length me parece um luxo sem tamanho...

A descrição dela diz que ela proporciona 4 mm de alongamento mensuráveis e que o aplicar é de correção... Consigo imaginar o que isso deve ser, mas não consigo imaginar como funciona!!!


E ai meninas, o que acharam das novidades??

Eu estou super empolgada para as novidades aparecerem por aqui, e vcs??

Beijo'





Nenhum comentário:

Postar um comentário