terça-feira, 24 de abril de 2012

Pó Compacto - Vult MakeUp

Ops!! A gripe não me deixou postar nada!!!


Enfim...


Neste final de semana eu estive na terra da Mamis (Mongaguá), e acabei comprando umas maquiagens novas... Entre elas um novo pó, a Vult...



Eu realmente achei a embalagem linda!! 

Gente, eu gosto das maquiagens da Vult.... Tenho sombras e acho a fixação ótima e as cores são lindas!

Por isso decidi testar o pó (e uma base, falo dela depois)...

O Pó compativel com a minha cara de fantasma foi o número 02...


Ele tem uma cobertura boa e super durou na minha pele... Retoquei na hora do almoço e depois nem olhei mais para ele...

Se passar com base então, não precisa mais se preocupar!!

Ah!! Meninas, todo pó vem com uma esponjinha né?? Quem nunca são boas....

MAS ESSA QUE VEM NESTE PÓ É LINDA!!!


Meninas, custou uns 15,00 e eu adorei!!

Meninas, já usaram??

O que acham?

Beijinhos!!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa Yayá, sem contar que raramente as marcas fazem mais de um tom para pele negra, e eles tem uns 4 tons... Vale a pena experimentar!!

      Beijo'

      Excluir
  2. Oi Fê!
    Eu tenho uma sombra da Vult que é preta e prata! E eu adoro a fixação também! Além de barata é boa!=)
    Curti o post!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáá, eu também adoro!!
      Tenho uma branquinha com dourado que dá para iluminar o arco da sobrancelha e fica lindo!!!

      Beijo e Obrigada!!

      Excluir