segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cuidados com a Pele!

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para falar um pouco sobre os meus cuidados com a pele!


Na verdade, não tem segredo cuidar da pele... LAVAR, TONIFICAR E HIDRATAR! Fim!
Eu uso produto BB... Bons e baratos... Mas tem produtos para todos os gostos e bolsos....


Vamos ao que interessa??


Todos os dias, eu tiro toda a maquiagem do rosto, depois a dos olhos...
Logo após eu lavo meu lindo rostinho com um sabonete especifico (Gel de limpeza refrescante ClearandClean), em seguida tonifico a pele com o Tonico Vult (eu gosto, e dai?), depois hidrato com hidratante anti acne (também clearandclean). E FILTRO SOLAR... Não só porque eu sou branca igual a um fantasma, mas por que é o mínimo que podemos fazer pela nossa pele! Afinal de contas, quanto mais tempo sem rugas, melhor!!!


Essa é a minha rotina, mas você pode introduzir vários outros componentes...


Água Thermal, adstringente, entre outras coisas dependendo do seu tipo de pele e  das solicitações do seu dermatologista!


Ah! Tem um detalhe, eu tenho alergia a uma série de componentes que estãobasicamente presentes em maquiagens e loções para o rosto, por isso, precisei procurar muito até encontrar produtos que fossem compatíveis com meu rosto e não desencadeassem a bendita alergia!!


Então, meu conselho é esse, PROCURE! Muito, teste coisas e veja os resultados...


A linha da Lóreal Pure Zone é uma benção na vida, mas eu tenho alergia a bicromato de potássio, e adivinhem se o bonito não está lá???


Então é isso...


Meninas, a Carina Massoni blogueira linda (minha prima e madrinha de casamento), fez em Janeiro um post lindo sobre cuidados com a pele, vale a pena ler e acompanhar o blog dela!!!


Beijinhos e Comenteem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário