sábado, 14 de abril de 2012

CyZone - Cy Six Eyes

Meninas!!


Ops! Desculpa a demora!!!


Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um Sexteto de sombras que comprei haum tempo, de um amigo mão de vaca (beijoKiko)...


Ele fez uma mega propaganda dessa marca de Make, que era nova no mercado, e coisa e tal, basicamente igual a Avon...
Fui lá, e compre...


Resultado, a amizade acabou! kkkkk... Brincadeirinha...


Eu vou falar a verdade, há muito tempo compro maquiagem, de todos os tipos... Não tenho preconceito... Mas há muito não via uma sombra que não parece com na, não lembra ninguém e dura 2 min.


Aqui está a bonita!




Bom, é uma paleta bonita não é??
Eu amei a embalagem e as cores, principalmente por que estava em um momento, COR!


Opinião do Blog:


NÃO GASTE O SEU RICOH DINHEIRINHO!
Eu não gostei!! Não compraria nenhuma outra, por que a coleção tem umas outras 5 opções...
Use caso você queira ficar com o rosto cheio de glitter!
Ah! Vale lembrar que a aplicação com pincel é praticamente impossível, por que a cor não sai!


Preço:
Uns 10,00 no Catalogo do Kiko...


Meninas, aqui tem uma pequena amostra das cores, com Creme Fix... E apliquei com esponjinha dura!



E ai, mais alguém conhece a Marca??
Já usou produtos da marca??

Beijinhos e OBRIGADA pelas visitas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário