terça-feira, 10 de abril de 2012

Eudora Audacious Lashes

Olá meninas!!


Devo desculpas, já que não postei nada por aqui ontem...
É que eu sou uma trabalhadora, moro longe e chego tarde, enfim, vou me programar melhor!!


Agora, a resenha de hoje!


No Final de Semana a Dani (minha prima) estava com uma revista que eu não me lembro o nome, e junto, ela ganhou uma amostrinha de perfume... Bem doce e delicioso por sinal!
Me interessei pela nova linha de maquiagem da Eudora e deparei com um rímel (blogueiraviciada) bem interessante, o Audacious Lashes...


Descrição:
Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol. O seu aplicador especial FUSION, contém cerdas de diversos tamanhos que tocam os cílios da raiz até a ponta e proporcionam mais alongamento e separação.



Opinião do Blog
A aparência é boa, na verdade eu adorei!!



Está ai a embalagem do bonito... Que na minha opinião é bem lushoo!


O tubinho é bem fininho, mas eu estava esperançosa quanto a qualidade do bonito!

Eu testei, e aprovei, já que a proposta é alongar, ela definiu bem as pestanas e alongou com duas camadas...
A unica coisa que não me deixou eternamente feliz foi por que ele derrete!! Mas assim, se a idéia um rímel para fazer a louca de cilios longos na balada, ok! Agora se você deseja cilios enormes para o dia a dia, eu aconselho um The Falsies...

Resumo:
Eu gostei, valeu a pena o investimento, mas não é o meu rímel dos sonhos!!

Preço:
45,00 no site da Eudora

Bom meninas... Estou preparando alguns posts para vocês...
Batom cor de boca da Payot, Rimel Super Magnify da Avon e Blush/Iluminador da linha Click Faces da Natura...
Digam o que preferem ver primeiro!!

Ahh! Vou explicar um detalhe, eu não postei o teste do rimel por conta da diferença de espessura e volume de pestanas, o que é super legal em mim, pode não ser tão maravilhoso em vocês ou vice-versa!

Obrigada a todas!

Beijinhos'




Nenhum comentário:

Postar um comentário