domingo, 8 de abril de 2012

Make B. Delineador Tokyo Black

Meninas, Boa pascoa!!


Hoje eu trouxe para vocês um delineador em gel, que está no mercado desde fevereiro e vem arrancando suspiros de quem sonhava com um Fluidline da MAC...
É a grande aposta da Fashion Collection Make B... Delineador Tokyo...
Disponivel em quatro cores: Blue, Silver, Black e Gold


Para mostrar a vocês, eu trouxe a Tokyo Black:



Visão Geral:
Ele é beeem pequeno, menor que um sombra da MAC
Bem pretinho e vem com um pincel encaixadinho em cima! (bemmeiaboca)


Aplicação:
Por ser em gel, ele facilita muito a aplicação... Notem que o meu está bem usadinho!
Porém, dificilmente eu utilizo esse pincel que acompanha o bonito...
Primeiro por que ele é MUITO pequeno, o que dificulta muito a aplicação, e segundo por que não é o tipo de pincel mais apropriado!
Geralmente utilizo um pincel beem fininho para delinear, e quando quero um traço mais "desenhado" utilizo o famoso chanfrado...

Resultado:
Eu gosto muito da linha Make B. na minha concepção, é a melhor linha de maquiagem nacional...
O delineador não perde para nenhum importado, e tem a vantagem que custa metade do preço!
A unica coisa que me incomoda um pouco é o fato de demorar muito para secar...
E se você utiliza por muito tempo, não tem como fugir do visual Amy Winehouse bêbada!
Vocês devem estar se perguntando, por que essa louca disse isso né?? Eu digo...
Eu tive a brilhante ideia de testar o bonito no trabalho, passei as 7:30 e as 16:00 a Amy deu o ar da graça lá no escritório! hahahaha

Por isso, recomendo o bonito para ocasiões que curtas e sequinhas!!

Preço:
32,90 no Boticário do Raposo Shopping

Meninas, beijos e obrigada pelos comentários!!
Sei que com o tempo eles vão aumentar...


Não se esqueçam de opinar!


Beijinhos'

2 comentários:

  1. Aí adoroooooo delineador, acho lindo!
    Mas prefiro o lápis de olho pela facilidade!
    Tenhompreguiça de treinar!heheh
    To adorando as dicas prima!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cá...
    Então, esse tipo de delineador é bem fácil de passar!
    Por usar o pincel chanfrado e por deslizar muito melhor!!

    Beijo'

    ResponderExcluir