sábado, 7 de abril de 2012

Batom Dailus Color Matte - 06 Cup Cake

Olá Meninas!


Agoora, vou mostrar um batom que é meu novo xodó!
É o batom Dailus Color Matte Cup Cake!


Ele é um rosa lindo, mate com acabamento seco e um luxo! É o tipo de batom que vai do dia para a noite sem nenhum problema... Makes clássicos e ousados combinam ele!


Uma amostra nos lábios, para as branquinhas, ele fica um rosa aberto, mas nada chamativo, já nas mais morenas, ele funciona melhor como um cor de boca mais chamativinho!

Durabilidade:
Por ser um batom mate, já tem uma duração maior. Mas, eu usei ele para o trabalho, passei por volta das 7:30, as 13:00 foi necessário um retoque, mas eu já havia almoçado...
Acho que a duração dele é boa!

Preço:
O bonitinho acima custou uns 7,00 na Sumire de Osasco (Deusmelivre!)

Conclusão:
Eu super adoro esse batom... Para mim, a marca acertou finalmente na formula do batom!
Para quem está afim de investir em um batom mate mas tá com medo do resultado, 7,00 não vai deixar ninguém falido! hahaha

E ai meninas, já usaram batons da marcam??
Já usaram o Cup Cake??

Digam ai para mim o que acham!!

Beijinhos'

4 comentários:

  1. Nossa!
    Como ela está...Agora uma blogueira.rsrsrsrs
    Eu adoro esse tipo de blogs, vejo com muita frequência a Alice Salazar, ela é ótima, e adorei suas dicas...Sou pretinha mas gosto de batons rosa, principalmente com efeito mate...
    Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamelaa!!
      Estou super blogueira agora!!
      Realmente a Aline Salazar é otima, e temos muitas outras muito boas!! Espero que eu entre para esse time!!
      Batom rosa vai com qualquer cor de pele Pamela, o que importa é usar o que gosta!!
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adooreeiiii, batoom qe duraaa...neem precisa se procupar em retocaar diretoo! AAMEEIII (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuu!
      Ahh! Para você que é o rosa em pessoa! Hahahaha
      Adorei a sua visita!! =)

      Agarradinho!

      Excluir