sexta-feira, 6 de abril de 2012

Creme Fix Contém 1g X Fixador de Sombras Koloss

Olá meninas!


Hoje estou aqui para falar um pouco de dois fixadores de sombra que estão no mercado há algum tempo...


O Creme Fix da Contém 1g e o Fixador de Sombras Koloss...






Vamos as descrições:
Creme Fix: "Base fixadora para Sombra e Glitter em Pó. Intensifica e prolonga a duração das cores".
Fixador Koloss: O Fixador de Sombras Koloss funciona como um primer para ser utilizado no início da maquiagem, permitindo um acabamento mais homogêneo e duradouro da sombra”

Opinião do blog:
O Creme Fix foi o primeiro fixador de sombras que eu tive... Na minha opinião ele corresponde bem as expectativas e a sua descrição oficial... Tenho sombra com cores lindas na palette e quando aplico sem o Fix fica a coisa mais sem graça do universo (exagerada né?). O único problema dele, que é grave, se você para para analisar, é que por ser em bastão, você não tem muito controle quanto a quantidade que se está aplicando... Maaaas, eu resolvi aplica-lo com um pincel pequeno e rígido. Funciona super bem, e deixo secar um pouco, aplico a sombra e tenho liberdade para esfumar e tudo mais....
Já o Fixador Koloss comprei ele há um mês mais ou menos... Na minha opinião ele é meio grudento, em compensação, a aplicação com o dedo permite que você espalhe a quantidade que acha conveniente e até onde acha melhor... Ele potencializa a cor da sombra muito melhor que o Creme Fix, mas não permite esfumar, por que ele não seca!
Cheguei a conclusão de que ele é beeeeem melhor para "grudar" sombras em pó solto do que fixar sombras compactas...
Tenho usado o Koloss para arrematar o make com sombras dos tipo glitter e asa de borboleta!

Preço: 
Creme Fix, 12,00 em média
Fixador Koloss: 4,00 em média

Resumo:
Acho que dá para investir dos dois, porém acho que o Creme Fix corresponde bem a proposta de fixar e potencializar a sombra, dando liberdade de mexer no make até o final.
Prefiro o Creme Fix
Ah! Vale lembrar que achei a fixação do Creme Fix bem parecida com o Primer Potion Urban Decay!

E ai meninas, o que vocês preferem???
Quais são as outras opções de fixador que vocês usam??

Opiniões e Comentários hein!!

Beijinhos'

3 comentários:

  1. Oi Fê!
    Eu tenho esse da Urban Decay, acho bem legal!
    Só que tenho bastante dificuldade eme spalha a sombra depois que passo o primer!
    Tem alguma dica de como espalhar mais facil??
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá!
      O grande ponto do primer de olhos é "colar" a sombra...
      Então depois que você aplicar o primer, deixa secar uns 30 ou 40 segundos e depois aplica a sombra base do make com leves batidinhas...
      Isso vai te dar base para o make e liberdade para esfumar a sombra no final!
      Faz o teste e depois me diz se funcionou melhor!!

      Obrigada pela visita!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Aiii Feee qe bacanaaa, ficareei sempre ligadaa! =)

    ResponderExcluir