quarta-feira, 4 de abril de 2012

Perfil...

Meninas,

Hoje, estou aqui para explicar um pouquinho sobre o perfil do blog e quais são as minhas idéias!

Simples, sou apaixonada por maquiagem e esmaltes... Diante disso, quero mostrar que não é preciso muita coisa (nem muito dinheiro) para que uma maquiagem bonita e de bom gosto seja feita!
Pretendo testar produtos, todos comprados por mim... E vou expor a minha opinião, tentando visar os prós e os contras, afinal, não é por que eu não gosto de produto X que vocês também não vão gostar!

Espero que vocês aprovem as minhas idéias e comenteem!!

Estou preparando para hoje ou amanhã um post comparativo entre fixadores de sombra... Afinal de contas, ninguém merece levar um tempão fazendo um make e ele não durar né!?

Beijinhos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário