quinta-feira, 26 de abril de 2012

Iluminador e Blush - Zip Natura


Olá meninas...


Bom, que a Natura é mega boa quando o assunto é maquiagem que cabe no bolso, já sabemos...
Maas... Essa linha Faces (sim, eu sei que é para adolescentes!), é a benção na vida da pessoa que vive maquiada!!!


No geral, a linha de maquiagem é bem leve, fixa dignamente e um precinho que cabe no bolso!!


Há muito tempo, eu uso uns trios de sombras da linha, Flores e Pedra... São clarinhos, mas bons!!


Enfim... Hoje estou aqui para falar dessas fofuras:



Um iluminador e um Blush em creme... 
Gente, eu preciso contar que eu odeioo blush! de qualquer espécie!! Maas, como eu sou praticamente um fantasma, eu uso!!!

Iluminador:
Ele é lindo!! 
É um creminho com bastante brilho!
Eu, sinceramente não usaria ele nas têmporas, mas no arco da sobrancelha para um momento *glamour* vai super bem!!
Eee caso você tenha esquecido a sombra, ele quebra um galho vai...

Olha ai o bonito!



Blush em creme:
Gente,é blush!
A cor dele é linda, e o fato de ser em creme me deixa feliz!
A fixação é boa e dá para supeeer esfumar o fofinho e ficar com cara de mulher rycah e saudável!!!
Sombrinha quebra galho também rola com ele!!

Olha ele ai gentee!



Bem, eu aprovei a compra!!!
Vou aproveitar horrores eeee... o mais ligal é que eles são pequenos, super legais para levar na bolsa!!
Ah, e se vc achar legal, eles se unem! desnecessário


Aiii, uma amostra dos bonitos, concentrados e esfumados!


Preço: 
15,80 no Catalogo da Fabi!

O que você acham??
Tem alguma maquiagem da linha???

Beijo'


Um comentário:

  1. "15,80 no Catalogo da Fabi!"kakaka muito boa!
    Pronto ja entrei e comentei ;)

    bjao!
    Daniel Sandin

    ResponderExcluir