segunda-feira, 30 de abril de 2012

Avon - SuperShock Max

Oláááá...

Bom, eu já devo ter dito por aqui que sou LOUCA e VICIADA em rímel...

Pois bem... Eu não gosto de todas as máscaras da Avon, por que acho que algumas não funcionam!!

Mas, desde que a Super Shock original surgil, meu conceito mudou!! Ela é boaa, proporciona o volume que promete e me deixou super feliz até descobrir a The Colossal (queeumorrodeamores)

Enfim, um belo dia, soube que eles lançariam a Super Shock Max, que proporciona 16X mais volume...
Isso, na verdade, é impossivel saber, mas que a bichinha funciona, funciona!!


Então meninas, a embalagem é linda!!!
Gordinha igual a Super Shock Original, mas é bem brilhante e lisinha!!!

O pincel dela é um show a parte, em contra partida do pincel gorducho da versão anterior, esse novo emagreceu e ficou espiral...

E é exatamente neste ponto que a máscara dá volume e separa bem os cílios...

Detalhe: É à prova d'água!



Eu amei e simplesmente recomendo para quem quer volume e gastar pouco!!

Preço:
24,00 No catálogo da Avon!

E ai meninas, já usaram??
O que acham??

Beijinhos'

3 comentários:

  1. Pra quem tem cílios curtos esse é melhor que o super extend da avon???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Não Naty...
      Ele é para dar volume...

      Mas assim, a Maybelline tem um bem melhor que o Super Extend para alonga viu!!

      Dá uma olhada na linha!!

      Beijo'

      Excluir