terça-feira, 1 de maio de 2012

Moda?? Vou de Caveira!

Oláá..


Ok! Eu sei que esse não é um blog de moda!!


Mas, eu precisava dividir com vocês a minha nova blusa de caveira!!


Gente, desde muito tempo, eu gosto de caveiras e coisas macabras...
De um tempo pra cá, eu tenho visto muitas coisas de caveira longe da Galeria do Rock, então me dei conta que esse look Rock n' Roll tá na moda!!!


Bom, eu não entendo muito de moda (Blog da Carina me salva muito!!!), mas eu uso muiita caveira!!!


Então, eu vou mostrar hoje a t-shirt  de Caveira e outros acessórios que eu amoo!!!


T-Shirt "EstiloÚnico" - R$ 65,00 
Detalhe para as caveirinhas nas costas!!!

* Huum, vou combinar essa T-Shirt com um jeans skinny, cinto e casaco! Nos pés botas pretas!!!

Agora! Alguns acessórios mais antigos que eu uso muiito!!!





Na ordem: Conjuntinho Morana (50,00), Broche Mirôa (5,00), Colar Secret's (20,00).


E ai meninas, o que acham da modinha de caveira??

Ah!!! Falar em moda... Leiam o Blog da Carina, lá sim tem muitas dicas de moda!!!

Beijinhos'


2 comentários:

  1. Oi Fe....
    Amei as caverinhas!
    Eu tenho uma pulseira com uma caveira!
    Minha cara neh!
    rsrsrsr
    blog mara!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fe tá mto na moda... Meu cunhado que mexe com essas coisas de roupa, já tinha dito que a tendencia seria essa: Caveira

    O blog tá show...

    PArabens!

    bjs

    ResponderExcluir