quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TAG - E se todas as suas maquiagens desaparecessem???

Olá meninas, tudo bem??

Hoje eu vou responder a TAG - E se todas as suas maquiagens desaparecessem?

E na verdade, essa é uma coisa que me dá calafrios só de pensar! Acho que eu morro e ressuscito mil vezes até aparecer tudo de novo! (olha o drama!)

Se tudo que eu tenho relacionado a maquiagem e cosméticos desaparecesse eu correria para comprar os seguintes Itens:


#1 - Solar Expertise By Loreal FPS 60
#2 - Studio Fix MAC
#3 - Água Termal Avéne
#4 - Quarteto Expresso Avon Maquiagem
#5 - Pincel Kabuki
#6 - Blush Yes! Cosmetics Coral
#7 - Perfume Fantasi By Britney Spears
#8 - The Colossal Mascara para Cílios by Maybelline
#9 - Óleo Extraordinário Elséve
#10 - Hidratante corporal Iso-Urea La Roche Posay

Essa é a minha lista!!!

E vocês?? Correriam para comprar o que??

Beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário