quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Óleo Extraordinário Elséve


Olá Meninas! Tudo bem???

Depois que fiz as luzes nas madeixas, meu cabelo passou de SUPER oleoso para normal/seco. Então eu precisei recorrer a mascaras mais hidratantes e também óleos finalizadores.

Foi ai que me interessei pelo Óleo Extraordinário da Elséve, a descrição diz que o dito cujo é um óleo universal, hidrata, disciplina, dá brilho, protege do calor e outras mil utilidades. A formula conta com uma combinação de 6 flores mega hidratantes; lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi.


Tenho usado como defrisantes e protetor térmico, e o resultado é o esperado. Não senti meu cabelo queimado e nada de aparência de cabelo de milho. Naqueles dias em que o cabelo acorda te odiando pra sempre, esse óleo é a solução, pois a sua formula é leve, e não dá aspecto de cabelo ensebado!

Comprei o meu no Extra, paguei 29 dinheiros e não acho um assalto a mão armada! Tendo em vista óleos vendidos a peso de ouro por ai... Vi também que no site da Panvel está em promoção, no entanto, se você não mora no Sul, pode não valer a pena por causa do frete!

E ai meninas, já usaram??
O que acharam??

Beijo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário