sexta-feira, 25 de maio de 2012

Justificativa + Delineador em Caneta Natura

Meninas,


Antes de mais nada, gostaria de justificar a minha ausência...
Eu estava mesmo triste com o blog e com a falta de comentários!!
Eu sei que é necessário empenho, divulgação e competência... Mas eu fiquei triste mesmo...


Enfim, decidi que não vou desistir!!!


É de make up que eu gosto, é disso que eu sei falar, é isso que eu vou fazer!!


CONTO COM VOCÊS!!!


Vamos ao que interessa???


Eu estava muuuitooo ansiosa para a chegada da minha ultima encomenda da Natura...
Eu soube pelo Coisas de Diva que a Natura havia lançado um delineador em caneta, quase morri de vontade!!!
Assim que o cataloga da Fabi chegou, tratei de encomendar logo os meus, e contei os dias até a chegada dos bonitos!!!


Então, ai vamos nós!!!



A embalagem é bem bonita e brilhante!
Pequena, na minha opinião.... Mas tá ótimo para o necessérie!!!

Quando abrimos a embalagem, a impressão é que você está vendo uma canetinha, tipo hidrocor, aquelas que usavamos na escola...


Eu fiquei curiosa quanto a esse roxo lindo!

Maas, quando passei, decepção dupla!!!
O Roxo é beem meia boca e o preto, nem é tão preto assim!


Lembrando que eu sou beeeem branquela!!
Acredito que nas morenas, esse roxo nem aparece!!!

Mas, tem os prós, vale super a pena para makes do dia a dia....
Discretos, rápidos e básicos!!!

Vamos ao preço:
Em promoção por 17,00 no catalogo da Fabi...

Meninas, beijos!!! 



4 comentários:

  1. Fê ensina a passar, eu tenho esse delineador, mas achei o pincel muito grosso e me atrapalhei um bocado...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindooooos, eu querooooo! Ta baratooo, que booomm!

    ResponderExcluir
  3. é muito claro mesmo ? comprei e ainda não chegou ... pelo oque eu vi vou me arrepender ;s

    ResponderExcluir