terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Review! Trio de Sombras Pausa para Feminices para Tracta.

Olááá Meninas... Tudo bem??

Estou de volta, agora para falar de um dos meus queridinhos... O Trio de Sombras Pausa para Feminices para Tracta...



A Bonita foi desenvolvida pela Bruna Tavares, autora do Blog Pausa para Feminices em pareceria com a Tracta, marca que desenvolve maquiagens de qualidade.

Neste Trio, há uma sombra preta opaca, um marrom médio opaco e um marrom médio cintilante (deuso) com micro brilhos marrons e dourados. 
A embalagem é de papelão duro a médio e vem com uma esponjinha simples. Li no site da Bruna que a embalagem é assim, para amenizar o valor, por que caso fosse de um material mais elaborado, subiria muito o preço.


Tenho usado demais esse trio, combinado com o Quarteto Lumiére da Make B, com eles consigo fazer makes bem iluminados e marcados.
Vale destacar que esse é o preto opaco mais preto que eu já vi, mesmo sem primer ou sombra cremosa, ele pega super bem na pele e dá para esfumar MUIIITO! Todos os looks smoked que tenho feito partem deste trio...

Conclusão: 


As sombras são MUITO boas, não esfarelam muito e mesmo sem primer (fotos da esquerda) elas se mantem dignas por horas e horas. Como tenho usado muito, notei que nem com muito calor, suor e dança louca a sombras derretem..
A unica coisa ruim é que não dá para levar na bolsa, já que a embalagem pode desintegrar!

Valor: R$ 29,00 no site da Tracta

E ai meninas, já usaram?? O que acham??

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário