segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Últimas noticias, Unha Bonita e Instagram...

E ai meninas, tudo bem??

Meninas, desde quarta estou afastada/chateada..
Roubaram meu celular, ou eu perdi, não sei bem... O triste é que eu havia ganhado do meu marido há um mês. A vida continua...

A semana passada me tornei usuária (vicia) em instagram (segue lá @fethomazini), passarei a postar aqui uns apanhados da semana, das coisas que postei lá...

 
Para começar, as minhas unhas, pintadas de novo... Desde que sarei da alergia, estou usando esmaltes hipoalergênicos, então vou comçar a postar minhas Unhas também...
O esmalte da foto é o Tokyo Blue - Make B, nos anelares passei o Ludurana Green Gold...
 
 
 
E essa ai, é a princesa da mamãe, a Amy, que completou uma ano comigo este mês... Quem me segue no Facebook sabe, ela foi encontrada na Raposo Tavares pela minha cunhada e eu e meu marido a adotamos...
 
Então meninas, por hora é só isso...
 
Essa semana começam a rolar as novas Tags - Instagram e Unha bonita.
 
O que acharam?? Tem mais alguma idéia??
 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário