domingo, 30 de setembro de 2012

A Little Bit BADgal Lash, Benefit

Oii'

Tudo bem meninas!?? 

Hoje nos vamos conversar sobre o Mascara 'A Little Bit BADgal Lash' da Benefit...

Descrição
Miniatura da máscara para cílios BADgal Lash. A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!


Eu adoro a Benefit, isso não é segredo! Mas juro que ainda não entendi essa descrição!?
Mas ok! Basicamente, comprei essa mascara por curiosidade, achei a embalagem fofa e nunca me dei bem com mascaras para alonga, resolvi testar alguma de uma marca que eu gosto muito, para ver se eu gostava (otimista)!!


Mais uma vez fiquei triste!!
Na verdade não há nenhum problema, o aplicado é legal, a formula não esfarela, isso conta muito, levando em consideração que eu uso lentes de contato...
Mas o resultado não foi bem o que eu imaginei!! Achei que meus cílios dariam voltas (exagerada), mas não, parece que eu passei uma mascara simples! E só!!
Faltou amor, não sei bem... Enfim...
Acho que vale ter a mascara, mas não a amo!!

Aplicador "cone"

Investimento
R$ 39,00 na Sephora Online

E ai meninas, o que acham??
Já usaram essa mascara??

Beijo Meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário